Atletas podem se inscrever para a 4ª Corrida da Advocacia de Araguaína

Competição é dividida em duas categorias, com separação por idade. A premiação para os três primeiros colocados será em medalhas e dinheiro

Publicado em: 14 de Agosto de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Corrida do Advogado tem reunido milhares de corredores no Tocantins

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida da OAB de Araguaína. Os atletas interessados podem se inscrever até o próximo dia 21. A corrida será realizada no dia 25 de agosto, às 7h. A prova será dividida em duas categorias: geral e advocacia, separada por idade. Os três primeiros colocados em cada modalidade terão premiação com medalhas e dinheiro.

O percurso será de 7km, disputado individualmente com cronometragem eletrônica. Os atletas tem o tempo máximo de duas horas para completar todo o percurso. Atletas menores de 18 anos precisam de autorização por escrito de um responsável legal para participar da corrida.

O kit atleta começa a ser entregue no dia 23 de agosto, às 14h, e vai até o dia 24 de agosto às 18h. As inscrições são realizadas online.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.