Brasília confirma reforços e diz que quase todo elenco fica à disposição para o hexagonal

O Sparta aguarda o adversário da próxima fase, após a rodada desta quarta-feira, quando define os outros dois classificados no Grupo A

Publicado em: 15 de Maio de 2019
Foto Por: Lucas Ferreira/ TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fernando Brasília, técnico do Sparta

Depois da derrota para o Atlético por 3 a 1 neste último domingo (12), o Sparta agora só pensa no hexagonal do Tocantinense.

Para essa fase, Fernando Brasília terá quase todo time à disposição, ele não contará apenas com os atacantes Tardeli e Dimenor. O primeiro deixou o clube, e o segundo está lesionado.

O Tricolor do Norte foi a campo contra o Atlético Cerrado com sete desfalques. Além do retorno de boa parte dos atletas, Fernando Brasília informou que o time fechou com alguns jogadores, mas não revelou nomes.

- Tenho cinco reforços para chegar. Neste momento estou em reunião com a diretoria fechando as novas contratações do clube - declarou.

Em relação a derrota para o Atlético Cerrado, o treinador lamentou e disse que já era de se esperar.

- Coloquei vários meninos da base para jogar, tivemos jogadores lesionados, como, por exemplo, o nosso atacante Leandro, o Dimenor com o deslocamento do braço, Valtênis [expulsão] e a suspensão automática do Jean – concluiu.

O Sparta aguarda o adversário da próxima fase, após a rodada desta quarta-feira, quando define os outros dois classificados no Grupo A.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.