Cássio Barros comemora vaga na final e vê duelo difícil contra o TEC

O primeiro jogo da decisão será nesta terça-feira (18), às 20h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta está marcado para o dia 23, às 18h, no Nilton Santos, em Palmas

Publicado em: 15 de Junho de 2019
Foto Por: Ascom/ Palmas
Autor: GloboEsporte.com — Palms, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palms, TO
Palmas é finalista do Tocantinense

O Palmas é finalista do Tocantinense 2019. A vaga veio depois de eliminar o Interporto nas semifinais (2 a 2 – 2 a 1). Na decisão, o Tricolor vai encarar o Tocantinópolis em dois jogos, o primeiro está marcado para a próxima terça-feira (18). No elenco, Cassio Barros conta que o clima é de felicidade por chegar à decisão e avisa que será jogo difícil na finalíssima.

 

- O astral está bom. Sabemos que vai ser um jogo e tanto em termos de dificuldade, no entanto, os jogadores sentem que vão poder disputar de igual para igual contra o TEC, com bastante motivação e confiança.

 

- Esperamos um jogo difícil. Por se tratar de uma final o emocional por vezes pode tomar conta, o pensamento da conquista meche muito com o psicológico então o jogo fica mais acirrado, colocar a vontade e a superação acima da técnica atrapalha. Vamos tentar fazer um melhor resultado possível na casa do adversário.

 

O Palmas é o atual campeão do Tocantinense, a conquista de 2018 foi em cima do Gurupi (2 a 2 – 2 a 1). O Palmas é o maior campeão ao lado do Gurupi, com seis conquistas. O TEC soma três títulos e busca o quarto nesta decisão.

 

O primeiro jogo da decisão será nesta terça-feira (18), às 20h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta está marcado para o dia 23, às 18h, no Nilton Santos, em Palmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.