Célio Ivan diz que missão de evitar a degola foi concluída e mira duelo contra o Sparta

O Força Jovem encara o Sparta em dois jogos pelo hexagonal. O primeiro embate será nesta quarta-feira (22), às 16h (de Brasília) no estádio Leyvamir, em Lavandeira

Publicado em: 17 de Maio de 2019
Foto Por: Duaine Rodrigues
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Célio Ivan, técnico do Força Jovem

O Força Jovem deu a volta por cima após um início difícil na primeira fase. Com duas vitórias decisivas nas últimas rodadas do Grupo A – a última nesta quarta-feira, quando goleou o Alvorada por 5 a 1 e decretou o rebaixamento da equipe. Com os dois triunfos seguidos, a equipe se classificou em segundo e vai encarar o Sparta no hexagonal.

- A missão de chegar e evitar o rebaixamento foi concluída, agora temos que nos esforçar para conquistar uma vaga nas semifinais. A esperança do time é grande, chegamos de igual para igual perante o Sparta e vamos dar o nosso melhor.

Em relação a desfalques para o duelo de ida contra o Sparta pelo hexagonal, Célio Ivan informou que só tem uma baixa.

- A base é a mesma, temos o volante Flavio que foi expulso, mas ainda é cedo para saber quem será o substituto. - Completou.

O Força Jovem encara o Sparta em dois jogos pelo hexagonal. O primeiro embate será nesta quarta-feira (22), às 16h (de Brasília) no estádio Leyvamir, em Lavandeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.