Em vídeo, Fraga fala da conquista nas 24H de Le Mans e agradece torcida; veja

Fraga se tornou o brasileiro mais jovem a vencer a prova. Na LMGTE-AM, Fraga formou trio com com Ben Keating e Jeroen Bleekemolen, a bordo de um Ford GT

Publicado em: 18 de Junho de 2019
Foto Por: José Mario Dias
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Daniel Serra, André Negrão e Felipe Fraga comemoram bons resultados do Brasil em Le Mans

O piloto Felipe Fraga conquistou nesse domingo (16) as 24 Horas de Le Mans, na França. O piloto terminou a corrida em primeiro na categoria LMGTE-AM, na edição 87ª da prova, e se tornou o brasileiro mais jovem a vencer a disputa. Em vídeo enviado ao Bom Dia Tocantins, da TV Anhanguera, ele comemorou a conquista e agradeceu a torcida.

 

- Bom, galera, fazendo um vídeo rápido aqui. Graças a Deus eu consegui ganhar 24H de Le Mans, na minha estreia aqui. É, estou muito feliz em ter conseguido, foi uma corrida muito difícil. É isso, não tem muito o que falar.

 

- Foi uma corrida muito complicada, 24H nunca é fácil, mas deu tudo certo no final, e é isso aí. Ganhei as 24H de Le Mans, e estou muito feliz. Obrigado a todos que torceram de casa - disse Felipe Fraga. Ele foi também o mais jovem a vencer a Stock Car, em 2016. 

 

Na categoria, Fraga formou trio com com Ben Keating e Jeroen Bleekemolen, a bordo de um Ford GT. Na mesma categoria, Rodrigo Baptista foi terceiro com Wei Lu e Jeff Segal, pilotando uma Ferrari 488.

 

O brasileiro Daniel Serra conquistou a prova pela segunda vez em Le Mans, na categoria LMGTE-PRO. Serra correu pela equipe oficial da Ferrari. O espanhol Fernando Alonso venceu as 24 Horas de Le Mans ao lado dos também ex-Fórmula 1 Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima, representando a Toyota na LMP1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.