Estão abertas as inscrições para corrida militar com obstáculos em homenagem ao Dia do Soldado

Desafio Stive’s Race será em Gurupi, no dia 25 de agosto. Corrida rústica será feita em equipe e acompanhada de 14 obstáculos

Publicado em: 13 de Agosto de 2019
Foto Por: Capmil Evangelica/ 4ºBPM
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Atletas podem se inscrever até sexta-feira (16) para o Desafio Stive`s Race

As inscrições para a 1ª edição do Desafio Stive’s Race estão abertas até sexta-feira (16). A corrida será no próximo dia 25, homenageando o Dia do Soldado. A prova será uma corrida rústica com 5km de extensão, enfrentando 15 obstáculos.

Alguns dos obstáculos previstos na competição serão: corda vertical, rastejo, transposição em meio aquático, muro de assalto, resgate do soldado Ryan, escalada na lama, trave de equilíbrio, teia de aranha, trila pneus, traves justapostas, monkey bar, Tarzan, puxada de pneus e circuito estivado.

O circuito será de categoria única, podendo se inscrever times com um quarteto masculino, feminino e misto. Jovens menores de 16 anos precisam de autorização dos responsáveis para participar.

Além dos obstáculos, a organização do evento confirmou um circuito surpresa, que só será divulgado para os participantes no dia da prova.

O significado na palavra Stive’s é uma alcunha atribuída aos militares intracorporação. As inscrições podem ser feitas na sede do 4º BPM em Gurupi ou pela internet.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.