Ex-piloto pede que Alonso se aposente. E leva fora do espanhol ao vivo

Publicado em: 02 de Abril de 2016
Foto Por: Mike Hewitt/Getty Images
Fonte: Uol
Herbert correu na F-1 de 1989 a 2000

O ex-piloto e atual comentarista da TV britânica na Fórmula 1, Johnny Herbert, levou uma resposta atravessada de Fernando Alonso ao vivo depois de sugerir que o espanhol que aposentasse.

O britânico afirmara na sexta-feira que o espanhol, que não está participando do GP do Bahrein devido à contusão sofrida no GP da Austrália, "não deveria voltar" ao grid. "Não voltamos a ver o melhor Alonso desde 2012, quando estava na Ferrari. Os carros mudaram, mas do ponto de vista do rendimento, não vimos nos últimos piloto este piloto que todo mundo diz que é o melhor. Eu não acho, Jenson Button fez um trabalho melhor do que ele."

Para Herbert, o fato de Alonso dizer que estaria feliz ao se aposentar como bicampeão significaria uma perda de interesse. "É algo que diz um homem que não crê que pode competir. Não parece que ele se empenhou muito a voltar ao carro depois do acidente da Austrália. Parece desmotivado, não é um rendimento que espera ver de alguém quem venceu dois campeonatos."

Neste sábado, contudo, quando estava ao vivo na Sky Sports, Herbert encontrou Alonso no paddock do Bahrein e perguntou diretamente ao espanhol: "Não vai se aposentar?". Irritado, Alonso respondeu: "Não, sou campeão do mundo. Você acabou como comentarista porque não sabe o que é isso."

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.