Faixas com provocações ao Atlético-MG são espalhadas por BH após eliminação pelo Cruzeiro

Galo venceu por 2 a 0, nessa quarta-feira, no Independência, mas foi eliminado da Copa do Brasil, já que partida de ida teve vitória da Raposa por 3 a 0, no Mineirão

Publicado em: 18 de Julho de 2019
Foto Por: Internet/Reprodução
Autor: GloboEsporte.com — de Belo Horizonte
Fonte: GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

No dia seguinte ao clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, faixas de provocações ao Galo foram espalhadas por Belo Horizonte. Mesmo com a vitória por 2 a 0 em cima do rival, no Independência, o alvinegro não avançou na competição, já que no jogo de ida a Raposa venceu por 3 a 0, no Mineirão.

 

+Leia mais notícias do Atlético-MG
+Leia mais notícias do Cruzeiro

Uma das faixas foi colocada na Avenida Olegário Maciel, em frente à sede administrativa do Atlético-MG. Outra na Rua Guajajaras, em frente à loja do Cruzeiro. E também teve provocação nos viadutos José Alencar e Congo, na avenida Antônio Carlos.

 

As provações começaram mesmo antes da partida da noite desta quarta-feira no Independência. Na madrugada anterior a decisão, vândalos espalharam milho pelo chão do entorno do estádio e picharam murosCâmera de segurança flagrou a ação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.