Feminino: São Valério-TO terá reforços para enfrentar o Oratório-AP em Palmas

O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. A partida será nesta terça-feira (16), às 19h, no estádio Nilton Santos

Publicado em: 16 de Abril de 2019
Foto Por: Osmar Rios/GloboEsporte.com
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
São Valério encara time amapaense nesta terça-feira (16)

O time tocantinense São Valério se prepara para encarar o Oratório-AP, nesta terça-feira (16), às 19h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A equipe da cidade de São Valério da Natividade, localizada no sul do Tocantins, é a representante do estado no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Série A2.

O técnico afirma que tem boas expectativas para o primeiro jogo em casa e que o time terá mais três reforços.

- Temos as melhores expectativas levando em conta de que vamos jogar em casa, apesar de não ser na nossa cidade, mas vamos contar com o apoio da torcida tocantinense. Ao contrário do Pará, onde tivemos muita dificuldade por nunca termos jogado em campo sintético, sofremos bastante, mas agora o time está bem preparado fisicamente, contratamos mais três reforços e acredito que podemos vencer. Claro que temos que respeitar muito o nosso adversário, pois é um time de tradição, mas apesar disso estamos bastante confiantes na vitória - explicou Joel Maciel, treinador do São Valério.

Este é o segundo jogo da equipe na competição. No primeiro, o time saiu de campo derrotado pelo Esmac-PA, que balançou as redes quatro vezes, fechando o placar em 4 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.