Godoy Cruz x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas da Libertadores

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do jogo desta terça-feira, na Argentina

Publicado em: 23 de Julho de 2019
Foto Por: divulgação
Autor: GloboEsporte.com — Mendoza, Argentina
Fonte: GloboEsporte.com

Em duelo que abre as oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras, time de melhor campanha geral na fase de grupos, visita o Godoy Cruz às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, em Mendoza, na Argentina.

O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas, o que aconteceu pela primeira vez com Luiz Felipe Scolari. A primeira custou a eliminação na Copa do Brasil, a outra permitiu que o Santos encostasse na liderança do Campeonato Brasileiro.

Nas duas, o treinador escalou força máxima, o que, somado à dificuldade para chegar a Mendoza, aumentou o desgaste dos titulares.

Veja a tabela da Libertadores

Já o Godoy Cruz, embora tenha avançado apenas na última rodada da fase de grupos, vem de uma classificação nos pênaltis na Copa Argentina há pouco mais de uma semana. O Campeonato Argentino começa somente no fim de semana.

Transmissão: Fox Sports

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 20h

Godoy Cruz – técnico: Lucas Bernardi

Com muitas saídas e chegadas antes do mata-mata da Libertadores, o Godoy Cruz terá mudanças entre os titulares. A imprensa argentina tem se referido ao duelo como "Davi x Golias", comparando a história palmeirense com o momento do time local. O atacante Morro Garcia deve ser uma das apostas da equipe de Mendoza para um resultado positivo no jogo de ida.

Quem está fora: Fabian Henriquez (suspenso)

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Depois das dificuldades para chegar até Mendoza, o Palmeiras teve apenas um dia de treinamento antes do mata-mata da Libertadores. No treinamento de segunda-feira, Felipão não contou em campo apenas com o meio-campista Ramires (que estreou no sábado), o que abre possibilidade para o treinador repetir o time titular das últimas partidas.

Quem está fora: ninguém

Wilmar Roldán apita a partida, auxiliado por Alexander Guzmán e Dionizio Ruiz. Todos são da Colômbia. O árbitro de vídeo será do peruano Victor Carillo, com auxílio dos compatriotas Michael Espinoza Jonny Bossio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.