Interporto apresenta dois reforços visando o Tocantinense e a Série D

Os dois reforços têm passagens pelo Novo Horizonte-GO. Os jogadores chegam para reforçar a equipe na disputa do Tocantinense 2019 e no Brasileiro da Série D

Publicado em: 17 de Abril de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Interporto se reforça de olho na temporada 2019

A diretoria do Interporto apresentou nesta segunda-feira (15) o meia Arthur e nesta terça-feira (16) o meia Werley. Arthur treinou com o restante do grupo nesta segunda-feira e a diretoria aguarda o nome dos atletas no Boletim Informativo Diária (BID) da CBF, para o duelo do próximo domingo (21), quando a equipe encara o Força Jovem, fora.

Os dois reforços têm passagens pelo Novo Horizonte-GO. Os jogadores chegam para reforçar a equipe na disputa do Tocantinense 2019 e no Brasileiro da Série D. A diretoria confirmou na última sexta-feira (12), que o clube vai disputar a Quarta Divisão, na vaga deixado pelo Gurupi.

O nome do atacante Régis Wenzel e do lateral-esquerdo Ítalo, são especulados no clube, mas a diretoria não confirma negociação com os atletas.

O Interporto entra em campo nesta quarta-feira, às 20h15, contra o Alvorada em jogo válido pela terceira rodada - segundo jogo das duas equipes na competição. O duelo será no estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.