Interporto confirma mais sete jogadores para o Tocantinense 2019

A diretoria informou que deve anunciar outros nomes até o início do campeonato. O Tigre estreia na competição no dia 31, às 16h, contra o Gurupi, no General Sampaio, em Porto Nacional

Publicado em: 19 de Março de 2019
Foto Por: Rafael Bezerra
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Tigre se reforça de olho no Tocantinense 2019

O Interporto confirmou nesta segunda-feira (18) sete nomes para o Tocantinense 2019. O time será comandado por Wilsomar Sena, e vai em busca do quinto título do certame, que está previsto para começar em 30 de março.

Os nomes confirmados nesta segunda feira pelo diretor de esportes, Richard Sanches, são: Kênia (atacante), Amaral (goleiro), Dejair (meia), Rodrigo (zagueiro), Vitor Matheus (meia) Aleff (meia), Elson (lateral) - ex-Atlético Cerrado e Paraíso. Os atletas já se apresentaram ao clube em Porto Nacional.

A diretoria informou que deve anunciar outros nomes até o início do campeonato. O Tigre estreia na competição no dia 31, às 16h, contra o Gurupi, no General Sampaio, em Porto Nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.