Juazeirense-BA vence o Interporto e avança à próxima fase da Série D

Com a vitória, o Juazeirense chegou ao segundo lugar no A9, com 11 pontos, e se garantiu na segunda fase do Brasileiro da Série D, ao lado do Itabaiana-SE

Publicado em: 11 de Junho de 2019
Foto Por: Juazeirense / Divulgação
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Juazeirense venceu o Tigre por 1 a 0

O Juazeirense venceu o Interporto por 1 a 0 no último jogo da fase de grupos do Brasileiro da Série D. O duelo foi na noite deste domingo (9), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

Com a vitória, o Juazeirense chegou ao segundo lugar no A9, com 11 pontos, e se garantiu na segunda fase do Brasileiro da Série D, ao lado do Itabaiana-SE. O único gol do jogo foi marcado por Jeam, aos 38 minutos, do segundo tempo.

O Tigre entrou em campo apenas para cumprir tabela. E deixa a competição em último com um ponto, cinco derrotas e apenas um empate. O time agora volta a campo pelo Tocantinense - time está na semifinais da competição.

>>> Veja a tabela do Brasileiro da Série D

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.