Luís Roberto defende permanência de Tite e afirma: "Seleção não tem um craque"

Narrador ainda ressaltou que trocar de treinador não vai resolver os problemas da equipe

Publicado em: 20 de Junho de 2019
Autor: SporTV.com — São Paulo
Fonte: SporTV.com — São Paulo
Luís Roberto sobre Seleção Brasileira: "Pela primeira vez estamos em uma competição oficial sem um craque"

O narrador Luís Roberto defendeu a permanência do técnico e afirmou que a seleção brasileira atual não tem um craque, nesta quarta-feira, no Seleção SporTV.

 

– Pela primeira vez, na história recente da competição, a gente está numa competição oficial e a Seleção não tem um craque. Uma Seleção de ótimos jogadores, muitos em fim de temporada, muitos loucos para férias. E trocar o Tite? De jeito nenhum – disse.

 

– Vai ser difícil. É um ciclo difícil. Temos uma geração de bons jogadores, um craque que está machucado, o Neymar, o único consagrado (...) e dois outros que podem se tornar. Não sabemos se vão. É triste a situação, mas essa é a realidade. Trocar o Tite não vai resolver absolutamente nada – acrescentou Luís.

 

+ Veja outras notícias sobre a seleção brasileira

O comentarista acredita que, mesmo diante dos resultados que deixam a desejar, trocar de técnico, neste momento, não faria diferença alguma.

 

– Nós temos uma questão folclórica história que o brasileiro tem pouca paciência com treinador, seja na Seleção, seja no clube. É o primeiro que é dito que tem que trocar, tem que sair, como se o treinador pudesse fazer um jogo extra série. Acho que o Tite convive com um momento delicado há um ano, mais ou menos – disse.

 

O Brasil empatou, em 0 a 0, com a Venezuela, na última terça-feira, e se prepara para enfrentar o Peru, no sábado, às 16h (de Brasília). A partida será válida pela terceira rodada da Copa América.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.