Luverdense contrata atacante conhecido no clube e destaque do União de Rondonópolis

A diretoria do Verdão do Norte espera resolver o problema de marcar gols do time na Série C do Brasileiro. Time enfrenta o Juventude na próxima segunda-feira, em Caxias do Sul

Publicado em: 27 de Junho de 2019
Foto Por: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube
Autor: GloboEsporte.com — Lucas do Rio Verde, MT
Fonte: GloboEsporte.com — Lucas do Rio Verde, MT
Tozin foi artilheiro do Luverdense na Série B do Brasileiro em 2015

Para tentar resolver os problemas para balançar as redes dos adversários, o Luverdense contratou dois artilheiros. O atacante Tozin, que teve três passagens anteriores pelo próprio Luverdense e Léo Goteira, artilheiro do União na temporada. Os dois estavam em atividade pelos seus ex-clubes.

Tozin estava no Palmas, acabou de conquistar o título tocantinense e foi artilheiro da competição com seis gols. O atacante, inclusive, marcou um dos gols na final contra o Tocantinópolis por 3 a 1, no último fim de semana.

Com 34 anos, Tozin passou pelo clube pela primeira vez em 2013 - ano do acesso à Série B do Brasileiro -, mas acabou sendo dispensado na reta final da Série C por problemas extra-campo. Em 2015 e 2016 disputou a Série B e marcou 16 gols nas duas passagens. Em 2015 foi artilheiro do time na segundona com 13 gols.

A outra contratação é mais jovem. O meia-atacante Léo Goteira tem 22 anos e estava no União de Rondonópolis. O jogador foi artilheiro do time na temporada com 11 gols - sete no Campeonato Mato-grossense e quatro na Série D do Brasileiro. Como o Colorado foi eliminado na quarta divisão, o caminho se abriu para o Luverdense negociar com o atleta.

Os dois jogadores ainda não foram regularizados e devem estrear somente contra o São José-RS, na 11ª rodada da Série C do Brasileiro, no dia 06 de julho, no estádio Passo das Emas.

+ Confira a tabela da Série C do Brasileiro

O Luverdense joga na próxima segunda-feira contra o Juventude, às 19h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.