Marcelo Marelli chega confiante em classificação do Palmas na Copa do Brasil

Marcelo Marelli assumiu o comando do Tricolor Palmense e já pensa no jogo contra o Juventude, em fevereiro, no estádio Nilton Santos

Publicado em: 12 de Janeiro de 2019
Foto Por: Edson Reis/Globoesporte.com
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: G1

O novo técnico do Palmas, Marcelo Marelli, foi apresentado na noite desta quinta-feira (10) em uma churrascaria na região central da capital.

 

Questionado sobre o adversário da primeira fase da Copa do Brasil, o comandante disse que o Tricolor da Capital vai para o embate com chances de avançar à próxima fase.

 

Palmas e Juventude se enfrentam em fevereiro, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A data e horário do duelo ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

- A gente sabe da tradição do Juventude, é um time que não vem bem, caiu no último ano, mas tem todo um peso de camisa.

 

Porém, estamos confiantes e acreditamos que temos total condição de ganhar o jogo e conseguir classificação.

 

O time deles está sendo montado do zero também, a gente está tentando acompanhar e vamos ter a oportunidade de ver cinco jogos deles antes, e eles não vão ver nada da gente - comentou Marelli.

 

Além do técnico, o Tricolor Palmense apresentou o elenco com 37 integrantes para a temporada de 2019.

 

Entre os reforços estão: Rosinei (campeão Brasileiro pelo Corinthians e campeão da Libertadores pelo Atlético-MG) e Tozin (ex-Luverdense e CRB, entre outros clubes), que foi artilheiro do último Campeonato Tocantinense quando defendia o Gurupi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.