Neymar só treina e fica fora até do banco de reservas de amistoso do PSG contra a Internazionale

Atacante brasileiro ainda se recupera do rompimento de ligamento do tornozelo direito sofrido na Seleção antes do corta da Copa América

Publicado em: 27 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução de Twitter
Autor: GloboEsporte.com — Macau, China
Fonte: GloboEsporte.com — Macau, China
Neymar treina pelo PSG na China

Não foi ainda desta vez que Neymar voltou a jogar. Neste sábado, o atacante brasileiro só treinou e ficou fora até do banco de reservas do amistoso do Paris Saint-Germain contra a Internazionale, em Macau, na China.

PSG lança novo uniforme reserva na China: Mbappé e Verratti encontram fãs, Neymar desfila

O craque está em fase final de recuperação da lesão que sofreu no início de junho, logo no início do amistoso da Seleção contra o Catar, antes da disputa da Copa América. Neymar tem ainda outra chance de jogar na próxima terça-feira, diante do Sydney FC, em Suzhou, no segundo e último amistoso na China. Depois, no sábado que vem, o PSG disputa a Supercopa da França diante do Rennes, partida que o brasileiro não pode participar por estar suspenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.