Palmas recebe o primeiro campeonato de tênis para cadeirantes do estado

A iniciativa busca a inclusão de deficientes físicos no esporte. O torneio será realizado durante um Open de Tênis na capital

Publicado em: 23 de Julho de 2019
Foto Por: Divulgação/AABB Palmas
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Cadeirantes treinam para o Open de Tênis em agosto

O 1º Torneio de Tênis para Cadeirantes do Tocantins será integrado ao Open de Tênis da AABB. O objetivo da categoria no campeonato é reforçar a atividade entre tenistas cadeirantes consolidados e incentivar novos paratletas a praticar o esporte. As inscrições estão abertas até o dia 2 agosto e o torneio ocorre entre os dias 6 e 11 do mesmo mês.

São 10 categorias para o open: 1ª classe, 2ª classe, 3ª classe, 4ª classe, 5ª classe, 1ª classe feminino, 2ª classe feminino, pré veterano A, pré veterano B e cadeirante. A premiação será em troféus e dinheiro para os campeões das três primeiras classes e troféus pra as demais categorias.

Cada atleta pode se inscrever em duas categorias, desde que a segunda inscrição seja uma categoria acima da escolhida pelo atleta. Veja aquimais detalhes da competição e como se inscrever.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.