PFC: Mateus Glória diz estar preparado para embate contra João Vitor

Ao todo serão 16 lutadores disputando em 3 categorias diferentes: MMA, boxe e muay thai.As disputas serão divididas entre 7 lutas masculinas e 1 feminina

Publicado em: 29 de Junho de 2019
Foto Por: Walisom / Divulgação
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Mateus Glória encara João Vitor neste sábado (29)

Palmas será a capital do MMA neste sábado (29), quando será realizado o Palmas Fight Championship. E a luta mais esperada envolve Mateus Glória, o melhor atleta peso galo do trecho Tocantins para o Maranhão somando seus 57Kg desde a última pesagem.

Mateus Glória encara João Vitor, e afirma estar confiante para o embate. A luta é a principal do evento marcado para as 19h deste sábado, no Ginásio Ayrton Senna.

- Estou confiante, eu e minha equipe fizemos um excelente trabalho, estou preparando, apesar de não saber nada sobre meu oponente acredito que ele vem com muita sede, e certamente está bem treinado, tem tudo para ser uma boa luta.

Mateus Glória tem no cartel atual sete vitórias, três derrotas e um empate. Apesar do resultado negativo no sherdog, ele vem de boas atuações na carreira.

- O caminho continua, rumo ao topo, pronto para enfrentar qualquer atleta da categoria, logo estaremos atuando e bem conhecido no cenário nacional e internacional se assim Deus permitir. Mas continuo a caminhada, focado e em busca dos meus objetivos.

Ao todo serão 16 lutadores disputando em 3 categorias diferentes: MMA, boxe e muay thai.As disputas serão divididas entre 7 lutas masculinas e 1 feminina.

Confira os embates abaixo

Izaías Trator VS Gilvani – MMA
Gui Negrão Igor França - MMA
Luiz Dias vs Silvaldo Formigão – Boxe
Clésio Spartano VS Luciano Cariri – MMA
Henrique Braboza VS Nelson Tampinha- MMA
Maycom Douglas VS Warley Escorpião – Boxe
Lia Brito VS Vanessa De Carlem - Muay thai

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.