Porto Nacional será palco da 2ª Etapa do Circuito MTB; inscrições estão abertas

O percurso do desafio será de 77 km / elevação 819 m. Percurso 2 - reduzido: 41 km / elevação 439 m. As inscrições seguem abertas até o dia 24. A competição vale pontos para o ranking

Publicado em: 08 de Outubro de 2019
Foto Por: Divulgação/ Circuito MTB Tocantins
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Prova será realizada em Porto Nacional no dia 27

A 2ª Etapa do Circuito MTB do Tocantins será realizado em Porto Nacional no dia 27 de outubro. Os interessados podem realizar a inscrição neste site (confira valores durante inscrição).

 

A largada será às 8h (de Brasília) em uma faculdade particular da cidade. A prova terá as seguintes categorias: masculino open e cicloturismo - elite (19 anos acima) e máster A (30 a 39 anos), máster B (40 a 49 anos) e máster C (50 anos). Feminino (19 anos acima) máster 30 +, open e cicloturismo.

 

O percurso do desafio será de 77 km / elevação 819 m. Percurso 2 - reduzido: 41 km / elevação 439 m. As inscrições seguem abertas até o dia 24. A competição vale pontos para o ranking.

 

Veja premiação

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.