Resumão da rodada: Palmas, Arsenal e TEC vencem adversários; Força Jovem e Alvorada empatam

O Interporto estreou com derrota no clássico Tocantinense. A próxima disputa dos times será nesta quarta-feira (17)

Publicado em: 16 de Abril de 2019
Foto Por: Divulgação/Atlético Cerrado
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Equipes se enfrentam na segunda rodada do Tocantinense 2019

A segunda rodada do Campeonato Tocantinense de 2019 foi realizada neste final de semana. Palmas, Arsenal e Tocantinópolis venceram os adversários e se distanciaram na tabela, já o Força Jovem e o Alvorada ficaram no empate. Quem não se deu bem na estreia foi o Interporto, que viu o Tricolor Palmense virar o placar.

Arsenal x Atlético Cerrado

O Arsenal estreou neste sábado (13) na elite do Tocantinense. A partida foi realizada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O Atlético Cerrado saiu na frente, mas o Arsenal chegou ao empate na etapa final e Karu marcou duas vezes. Rodrigo diminuiu no fim da partida: 3 a 2.

Palmas x Interporto

O Palmas garantiu a segunda vitória seguida no Tocantinense 2019. Neste domingo (14), o Tricolor recebeu o Interporto no estádio Nilton Santos, em Palmas, e começou atrás no placar. O time da casa foi atrás do empate e passou à frente, mas viu o Tigre empatar, porém, Max fez o terceiro e garantiu mais três pontos para o Palmas. O Tricolor segue líder do Grupo A, agora com seis pontos.

Tocantinópolis x Araguaína

O Tocantinópolis derrotou o Araguaína por 2 a 0 na noite deste domingo (14), no estádio Ribeirão. Os gols do Verdão do Norte foram marcados por Alan e Guilherme (de pênalti). Com a vitória, o Tocantinópolis segue com 100% de aproveitamento e líder do Grupo B, com seis pontos.

Alvorada x Força Jovem

O Alvorada estreou no Tocantinense 2019 também no domingo (14) contra o Força Jovem, no estádio Elias Natan. O duelo terminou empatado por 1 a 1. O Alvorada abriu o placar aos 14, do primeiro tempo, com Lucas Samuel, mas o Força Jovem foi atrás e empatou na etapa final com Rafael. Com o empate, Alvorada e Força Jovem somaram um ponto cada, no Grupo A.

Confira como ficou a tabela do campeonato após a segunda rodada do Tocantinense 2019 : aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.