Resumo: Interporto e Força Jovem avançam e Alvorada é rebaixado

Os jogos foram realizados nesta quarta-feira (15). Palmas, Interporto e Força Jovem estão na próxima fase do Tocantinense

Publicado em: 17 de Maio de 2019
Foto Por: Igor Pires/ TV Anhanguera
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Interporto vence o Palmas e avança

Dois jogos decidiram os dois últimos classificados para o hexagonal e o último rebaixado. Os jogos foram realizados nesta quarta-feira (15). Em Porto Nacional, no estádio General Sampaio, o Interporto venceu o Palmas por 2 a 0 - com a vitória o time avançou. Em Lavandeira, no estádio Leyvalmir, o Força Jovem bateu o Alvorada por 5 a 1- Força Jovem está na fase seguinte e o Alvorada foi rebaixado.

Interporto 2 x 0 Palmas

O Interporto derrotou o Palmas por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase do Tocantinense, com ajuda do Força Jovem, que goleou o Alvorada por 5 a 1. O duelo contra o Palmas foi no estádio General Sampaio, na tarde desta quarta-feira (15). Os gols do Interporto foram marcados por Damião e Tony Love (de pênalti). Com a vitória, o Tigre de Porto Nacional se classificou em terceiro no Grupo A e vai encarar no hexagonal o Tocantinópolis, em dois jogos. 

Força Jovem 5 x 1 Alvorada

O Força Jovem goleou o Alvorada por 5 a 1, em jogo disputado no estadio Leyvalmir, em Lavandeira. Com a vitória o Força Jovem se classificou em segundo no Grupo A, e vai encarar o Sparta em dois jogos. As datas serão definidas pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Veja como ficou os confrontos do hexagonal aqui

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.