Saiba como se inscrever para a 1ª Corrida de Aventura Sesi em Gurupi

A prova será realizada no dia 14 de novembro, em Gurupi, região sul do Tocantins. Segundo a organização, o percurso será de aproximadamente 7 km com largada às 7h,

Publicado em: 11 de Setembro de 2019
Foto Por: Divulgação/ Sesi
Autor: GloboEsporte.com, Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com, Palmas, TO

As inscrições para a 1ª Corrida de Aventura Sesi em Gurupi estão abertas e podem ser feitas aqui. A prova será realizada no dia 14 de novembro, em Gurupi, região sul do Tocantins.

Conforme a organização, o 1° lote custa R$ 240 – comunidade em geral e R$ 200 para trabalhadores da indústria, válido para esquipes que se inscreverem até dia 26 de setembro.

A competição será disputada em equipes de 4 corredores, a partir dos 16 anos – que disputarão categoria geral: masculina, feminina e mista - nesta última é obrigatório ter formação da equipe por dois homens e duas mulheres.

Segundo a organização, o percurso será de aproximadamente 7 km com largada às 7h, no Centro Olímpico, Edilberto Moreira Aguiar, mesmo local de chegada. É recomendado estar no local pelo menos uma hora antes da largada.

Quem não puder cumprir, deve realizar exercício físico determinado pelos fiscais em cada obstáculo.

A prova oferece o kit de corrida, que será distribuído nos dias 12 e 13 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.