São Valério-TO vence o Oratório-AP e soma os 3 primeiros pontos no Grupo 1

A equipe tocantinense assumiu a quarta colocação do Grupo 1. Oratório segue sem pontuar e amarga o segundo revés

Publicado em: 17 de Abril de 2019
Foto Por: Manoela Messias/ TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
São Valério vence a primeira no Série A2

O São Valério-TO derrotou o Oratório por 3 a 2 na noite desta terça-feira (16) no estádio Nilton Santos, em Palmas. O embate foi válido pela segunda rodada do Brasileiro Feminino Série A2. Com o triunfo, a equipe tocantinense chegou aos três pontos e assumiu a quarta colocação no Grupo 1. Oratório segue sem pontuar e amarga o segundo revés.

O jogo

O São Valério não perdeu tempo em campo e abriu o placar nos minutos iniciais, com Mayla. O São Valério teve um gol anulado, mas não demorou para fazer 2 a 0, dessa vez com Poliana. Kaliana cobrando pênalti fez 3 a 0 e garantiu a vitória parcial no primeiro tempo.

No segundo tempo, Oratório diminuiu com July. A equipe teve a chance de fazer o segundo de pênalti, mas Loirinha desperdiçou a cobrança mandando para fora. Novo pênalti para o Oratório, dessa vez Ciranete cobrou e diminuiu: 3 a 2.

Na terceira rodada, São Valério encara o Ceará, no sábado (20), às 15h (de Brasília), no Ceará. O Oratório joga no Amapá, também no sábado, às 15h, contra o Tiradentes-PI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.