Stand-up paddle e caiaque são opções de esporte durante as férias na Praia da Graciosa

As atividades são opções refrescantes para quem busca fugir do calor e se divertir nas águas do lago de Palmas

Publicado em: 17 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: TV Anhanguera — Palmas, TO
Fonte: TV Anhanguera — Palmas, TO
Stand-up paddle é uma ótima atividade para quem quer aproveitar a temporada de férias na capital

Na Praia da Graciosa são oferecidas atividades por toda a temporada de férias, uma delas é o aluguel de stand-up paddle e caiaque. O esporte acaba sendo uma boa opção para quem busca se refrescar e praticar um atividade física. O mineiro Valber Rocha está passando o mês de julho em Palmas e afirma que gostou de ter essa opção.

- Nós gostamos muito de vir nesta praia aqui de Palmas, de praticar o caiaque e stand-up paddle e também. É bom conhecer os pontos turísticos que são disponibilizados pela cidade.

Mas não são apenas os turistas que aproveitam esta atividade física. Moradores da capital que não viajaram nestas férias também desfrutam do esporte, como é o caso do casal Gabriel Ianes e Carolina Oliveira.

- Aproveitamos tudo que a terra oferece e economizamos bastante - comentou Gabriel.

- Palmas tem muita atração, coisas naturais, e eu adoro isso, nosso lago é um calmante natural. Ver o pôr do sol nesta praia e ao mesmo tempo praticar uma atividade física é muito gostoso - completou a cantora Carolina.

O microempreendedor Rafael Felipe foi quem teve a ideia de colocar os stand-ups e caiaques disponíveis para aluguel na praia e conta como conseguiu transformar o calor de Palmas em um negócio criativo.

- No Tocantins é verão o ano inteiro, então quando chega a temporada de férias em julho, as pessoas vão mais para a beira do lago se refrescar nas praias. Assim, é uma forma de atender tanto os turistas quanto a população tocantinense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.