Tocantinense: tudo que você precisa saber do primeiro jogo da final entre TEC e Palmas

O duelo da ida será realizado nesta terça-feira (18), às 20h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis

Publicado em: 18 de Junho de 2019
Foto Por: Fabrício Soveral/GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com — Palmas,
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas,

Tocantinópolis e Palmas se enfrentam nesta terça-feira (18), no primeiro jogo da final do Tocantinense 2019. A partida está marcada para as 20h (de Brasília), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O jogo de volta será realizado no dia 23 (domingo), às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O GloboEsporte.com acompanha os jogos da final em Tempo Real.

 

Tocantinópolis

 

O Tocantinópolis vai em busca do quarto título, a última vez que o Verdão do Norte levantou a taça foi em 2015, em cima do Interporto (0 a 0 - 0 a 0). Os comandados de Roberto Oliveira chegam à final com o melhor ataque, 22 gols marcados e 14 sofridos. A decisão envolvendo TEC e Palmas, não acontecia desde 2002, quando o Verdão levou a melhor (1 a 1 - 1 a 2).

 

Para esse primeiro jogo, Roberto Oliveira tem o retorno do volante Ederson, que cumpriu suspensão na volta das semifinais. Mas não terá à disposição no banco, o volante Geovane, expulso no jogo de volta das semifinais. Geovane é a única baixa no elenco.

 

Palmas

 

O Palmas é o atual campeão do Tocantinense e busca o sétimo título para se tornar o maior campeão do Estado. O Tricolor chega à decisão com a defesa menos vazada, sofreu apenas 10 gols e marcou 19.

 

Para a ida nesta terça-feira, Cássio Barros tem os retornos do volante Rosinei e do zagueiro Brendo, ambos estavam no DM. O time terá força máxima para o embate desta terça-feira.

 

**As duas equipes entram para a decisão garantidos na Série D 2020. O campeão garante o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

 

Jogo de ida entre TEC x Palmas, terça-feira (18), às 20h, no Ribeirão, em Tocantinópolis
Árbitro: Alisson Furtado (Palmas)
Assistente 1: Fabio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Pedro Pereira (Miracema)
Quarto árbitro: Leandro Oliveira (Miracema)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.