Trio de pilotos de BMX treina para representar o Tocantins no Campeonato Brasileiro

Ronan, que já possui ouro pela competição, vai acompanhado de Hartur e Wanderlan. O campeonato será realizado no interior de São Paulo

Publicado em: 02 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Ronan durante salto na pista de BMX Race

A rotina do trio na véspera do Campeonato Brasileiro de BMX Race é de preparação extrema. Ronan, que já possui ouro na competição, vai acompanhado de Hartur e Wanderlan. A prova será realizada em Paulínia (SP) e a meta do grupo é conquistar o título para a capital tocantinense.

- Cada ano que passa eu conquisto mais títulos expressivos na carreira e estou me sentindo muito confiante pois venho treinando desde janeiro devido ao Pan Americano, agora apenas dei andamento para participar do Brasileiro. De lá para cá eu intensifiquei cada vez mais meus treinos - disse Ronan, que já está entre os 3 melhores atletas na América Latina.

Wanderlan que também vai para a competição, explica que o treinamento não é apenas nas pistas de racing, mas também na academia.

- Além do sprint de arrancada de 100 metros, também fazemos musculação e treinos de força na academia. Como a competição está próxima, estamos acentuando nosso treino na pista e também fora dela.

O campeonato será no dia 6 (sábado), na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.