Wladimir Araújo confirma acerto com o Gurupi para temporada 2019

O técnico pediu demissão do Novo Horizonte-GO após derrota para o Aparecidense. Ele confessou que já tinha contrato acertado com o Gurupi desde 2018

Publicado em: 11 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Reprodução/ TV Anhanguera
Autor: Globoesporte.com — Palmas, TO
Fonte: Globoesporte.com — Palmas, TO
Wladimir Araújo volta ao comando do Gurupi

O técnico Wladimir Araújo confirmou ter fechado contrato com o Gurupi para a disputa do Tocantinense 2019. O Globoesporte.comtenta confirmar com a diretoria do clube a informação.

- A princípio a apresentação está marcada para o dia 10 de março. Já tinha deixado o contrato fechado com o Gurupi para retornar neste ano - comentou Wladimir.

O técnico estava à frente do Novo Horizonte-GO disputando a primeira divisão do Campeonato Goiano, mas pediu demissão após derrota para o Aparecidense

- Campeonato é difícil, equilibrado, nesse ano com 10 equipes. Tenho vários nomes em mente, mas ainda não vamos divulgar e deixar para falar mais perto da apresentação. Com certeza tem muitos jogadores de qualidade para nos ajudar esse ano e buscar o hepta para o Gurupi - ressaltou o treinador.

Wladimir Araújo esteve no comando do Camaleão do Sul na edição anterior do Tocantinense, e teve bom resultado. Chegou na final contra o Palmas, mas empatou em 2 a 2 no primeiro jogo e perdeu por 2 a 1 na última partida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.