XXII Rally das Águas: competição em boias e botes será realizada no dia 22 julho em Itacajá

A organização informa que todo o trajeto do rally terá apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil, Naturatins e servidores da Prefeitura de Itacajá

Publicado em: 29 de Junho de 2019
Foto Por: Divulgação/Prefeitura de Itacajá
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Competição será realizada no dia 22 de julho

A 17ª edição do Rally das Águas será realizada em Itacajá (TO), no dia 22 de julho. Conforme a organização, a prova começa às 10h, no Porto de Dois Irmão, e deve demorar cerca de 4h até chegar a Orla. Os competidores encaram a disputa em Balsas, botes, boias e outras embarcações não motorizadas. Serão 12 km de descida pelo rio Manuel Alves Pequeno.

Segundo a organização, cada competidor deve organizar a própria alimentação. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas para a aventura nas águas, na edição 2019.

A organização informa que todo o trajeto do rally terá apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil, Naturatins e servidores da Prefeitura de Itacajá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.