Zagueiro do Palmas afasta clima de 'oba-oba' e enaltece qualidade do TEC

O jogo de volta será neste domingo (23), às 18h. O TEC precisa vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis

Publicado em: 20 de Junho de 2019
Foto Por: Sabrina Carneiro/ GloboEsporte.com
Autor: GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Zagueiro Edson, do Palmas

O zagueiro Edson, do Palmas, disse que não tem nada ganho ainda e enalteceu as qualidades do Tocantinópolis. O Palmas saiu na frente no primeiro jogo decisivo nessa terça-feira (18), ao derrotar o TEC por 1 a 0. O jogo de volta será neste domingo (23), às 18h.

 

- Apesar de ter ganhado o jogo na casa do adversário, a nossa equipe está bem focada, com os pés no chão. Não estamos naquele clima de oba-oba, temos noção da qualidade do Tocantinópolis.

 

Edson pode ser bicampeão defendendo as cores do Palmas. O defensor foi campeão em 2018, quebrando o jejum da equipe que não conquistava o título estadual há 11 anos.

 

- Eu estive com o Palmas ano passado. O título que conquistamos foi muito importante até porque já tinha algum tempo que o time não era campeão da primeira divisão do estadual. E este ano também queremos voltar para casa com o sentimento de dever cumprido.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (23), às 18h (de Brasília), no estádio Nilton Santos. O Tocantinópolis precisa de uma vitória por 1 a 0, para decidir nos pênaltis. Empate por qualquer placar, o título fica com o Tricolor da Capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.