Zagueiro Paulão fala em resultado positivo na ida contra o Força Jovem para facilitar volta

De olho nas semifinais, o Sparta anunciou a contratação de reforços e à volta de alguns dos titulares que ficaram fora do último jogo contra o Atlético Cerrado, pela fase de grupos

Publicado em: 18 de Maio de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Fonte: GloboEsporte.com — Palmas, TO
Paulão, zagueiro do Sparta

O Sparta se classificou no hexagonal em segundo no Grupo B, agora se prepara para o duelo contra o Força Jovem – em dois jogos. O primeiro confronto está marcado para a próxima quarta-feira (22) contra o Força Jovem, na casa do time de Lavandeira. E para esse jogo, o Tricolor do Norte tem o retorno do zageiro e capitão da equipe, Paulão.

- Vamos para Lavandeira jogar em busca do resultado, pois por se tratar de um mata-mata temos que garantir nessa rodada e por um ponto final dentro de casa. É preciso entrar com o pensamento lá na frente, já se preparando para final – afirmou Paulão. O jogador ficou de fora devido um problema de saúde.

De olho nas semifinais, o Sparta anunciou a contratação de reforços e à volta de alguns dos titulares que ficaram fora do último jogo contra o Atlético Cerrado, pela fase de grupos.

O duelo será realizado nesta próxima quarta (22) ás 16h (de Brasília) no estádio Leyvalmir Rodrigues.

>>> Veja a tabela do Tocantinense 2019

>>> Brasília confirma reforços e diz que quase todo elenco fica à disposição para o hexagonal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.