Limpeza é foco em programa de rádio

Publicado em: 13 de Maio de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Genes Alencar acompanhado do assessor de Imprensa Jhonatan Miranda (foto) esteve na Rádio Miracema FM Programa Leal Junior no último sábado, 11.

 

Na ocasião o assunto debatido foi a absorção da limpeza pela gestão antes realizada por uma empresa terceirizada.

 

Alencar mostrou os benefícios que acontecerão na auto gestão, ao mesmo tempo em que afirmou que mensalmente o tesouro municipal economizará cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

 

"Além da economia não temos dúvida de que o serviço irá melhorar", afirmou o secretário ao PORTAL LJ.

 

Outro fato destacado foi a necessidade da colaboração da comunidade, para tanto, Genes enfatizou que  à partir desta segunda-feira, 13, serão entregues panfletos de casa em casa para que seja tomado conhecimento dos dias que serão efetuadas as coletas, e os locais.

 

Genes Alencar comentou que o horário de trabalho dos garis deverá sofrer uma adequação para melhorar o atendimento e proporcionar a eles mais qualidade na execução do serviço.

 

"Vamos ofertar para cada trabalhador os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) já em um curto espaço de temo para que todos trabalhem conforme a lei e usufruam da proteção necessária".

 

Nesta segunda-feira, 13, na Feira Coberta da cidade baixa, ao lado do Auto Posto Planalto foi iniciado um trabalho de mutirão com a participação dos municípios de Tocantinia, Miranorte e Lajeado que assinaram entre si um termo de cooperação mútua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.