Polícia Militar realiza patrulhamento preventivo/ostensivo na área da 6ª CIPM

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Portal LJ
Autor: Leal Junior com informações da Ascom/PM
Fonte: Leal Junior com informações da Ascom/PM

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 11, patrulhamento preventivo/ostensivo em toda área da 6ª CIPM, com o apoio do (CIOPAER) Centro Integrado de Operações Aéreas.

O patrulhamento constitui em realizar vôos nos assentamentos, juntamente com apoio de viaturas de área, bem como em todas as cidades pertencentes a 6ª CIPM.

A operação visa atender a data que antecede o pagamento dos servidores estaduais, atuando de forma preventiva e ostensiva.

Na oportunidade foi apresentada o Sistema de Vídeomonitoramento e as dependências da companhia.

O objetivo da ação conjunta é mapear entradas e saídas que ligam a cidade às outras localidades.

A participação da Polícia Militar nas ações de polícia comunitária tem o objetivo de verificar locais e pessoas, de forma a acompanhar a rotina das atividades da localidade, na busca do aumento de segurança da comunidade e com intuito de propiciar o convívio social harmônico.

O prefeito Moisés participou de um vôo prestigiando o trabalho da PM destacando a importância do fato bem como colocando a gestão à disposição do trabalho que está sendo realizado no município visando dar mais segurança à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

leonam

15 de Janeiro de 2018 ás 00:58
Prefeito tenha cuidado com esses vôos, quanto mais alto é o vôo maior é a queda..o