Prefeito convoca BRK e avalia resultados de ações

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Portal LJ
Fonte: Portal LJ
Prefeito Moisés da Sercon

O prefeito de Miracema do Tocantins Moisés da Sercon convocou reunião com a BRK Ambiental na manhã desta quinta-feira,11, no Palácio Eurípedes Pereira Coêlho para tratar das ações inerentes ao acordo firmado entre as partes relacionados a obras a serem desenvolvidas pela empresa no município.

As obras estão ligadas diretamente a implantação do serviço de esgotos na zona urbana tendo iniciado pelo Setor Santa Filomena.

Com a participação de secretários, engenheiros, assessoria jurídica e representantes da empresa o prefeito ouviu o que tem sido feito e a expectativa para o que será realizado em 2018.

Um dos temas abordado foi a preservação dos mananciais da região sendo destacados o Correntinho e Saltinho onde ficou acertado a elaboração de um projeto para ser viabilizado no futuro.

Outro ponto discutido foi o Rio Tocantins tendo sido dada pelo prefeito uma sugestão de preservação permanente a ser cumprida pela BRK com a participação da colônia de pescadores.

Com relação ao asfalto do Setor Santa Filomena o cronograma está sendo rigorosamente seguido, entretanto, Moisés explicou que pela melhor qualidade do serviço se houver necessidade de uma paralisação em função do período chuvoso não haverá problema.

"A qualidade está excelente, mas, para não comprometer nada se houver necessidade fazemos um replanejamento", sentenciou.

O prefeito cobrou mais agilidade na recuperação dos buracos em ligações e consertos feitos pela BRK em Miracema, inclusive, propôs uma parceria com a empresa para a prefeitura se responsabilizar  por esse trabalho.

Ao final do encontro o prefeito projetou o que poderá ser realizado pela parceria em 2018 esperando que após a experiência do primeiro ano de gestão as coisas possam acontecer com mais celeridade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.