APAE Miracema completa 26 anos

Publicado em: 11 de Outubro de 2018
Foto Por: Portal LJ
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

A APAE Miracema comemorou na noite desta quarta-feira,10, vinte seis  anos de fundação com uma festa em sua sede própria localizada no Setor Santa Filomena.

 

Na oportunidade várias autoridades comparecerem, entre elas, Marciane Machado Silva, presidente das APAES do Estado, Meire Laura Soares, Diretora da Escola Raio de Luz, Vônio Mendes, representante da DRE, e prefeito Saulo Milhomem.

 

O Hino do Excepcional foi executado, e em seguida várias apresentações por parte dos alunos foram apresentadas.

 

A Fundadora da APAE Miracema, Marlena Alcântara, afirmou que tudo que é feito na instituição é pelos alunos, e que durante a caminhada ao longo desses 26 anos muitas foram as dificuldades, mas, o desânimo nunca os abateu, e com fé e determinação "estamos fazendo nossa história", disse.

 

"Nunca perdemos a esperança de conseguir dias melhores para os nossos alunos".

 

Marlena acrescentou que a luta é incansável, pelo respeito e pela dignidade dos alunos, se referindo que a APAE é o espaço das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

 

"São 26 anos de amor e dedicação ao próximo" arrematou.

 

Ao final foi inaugurado o Jardim Sensorial, cuja reportagem também está aqui no PORTAL LJ.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.