Atendimentos itinerantes da Assistência Social beneficiam Assentamento Brejinho

Publicado em: 08 de Outubro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Jhonatas Miranda/Prefeitura de Miracema do Tocantins
Fonte: Ascom

Visando melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Miracema do Tocantins, através da Secretaria de Assistência Social, vem ampliando os seus serviços e ações de atendimentos dos seus programas.

 

Os serviços ofertados foram a atualização do Número de Inscrição Social (NIS); Programa Bolsa Família; Carteira do Idoso; Tarifa Baixa Renda.

 

"Essa foi uma ótima oportunidade para nós que moramos na roça. Principalmente para quem já está na minha idade que não tem como ficar saindo de casa", destacou Manoel Silva, 65 anos.

 

"Estamos visando atender ao público que não pode fazer uso dos nossos serviços diariamente, indo até a zona rural levando para as famílias todas as ações da política de assistência social, sendo eles Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Creas, Cadastro Único e Bolsa Família. São ações de orientações e atualiazões do cadastro único para que essas pessoas façam uso dos nossos serviços com mais facilidade, e estaremos visitando os assentamentos do município mensalmente" destacou a Secretaria de Assistência Social e primeira-dama, Laynnara Milhomem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.