AZ Esporte Clube se consagra como o grande campeão da Taça Pedro Barros

Publicado em: 27 de Maio de 2019
Foto Por: Juliana Carneiro
Autor: Prefeitura de Miracema
Fonte: Prefeitura de Miracema

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura, promoveu na tarde do sábado, 25, a grande final do Campeonato Rural Taça Pedro Barros.

 

A disputa foi acirrada e emocionante entre o AZ Esporte Clube e Serra da Lopa.

 

O evento teve como abertura o jogo comemorativo entre os Amigos do Assentamento Brejinho versus Amigos da Secretaria, em que a equipe Amigos do Assentamento Brejinho levou a melhor ao vencer o jogo por 1x0.

 

Consagrando-se como o grande campeão da temporada, o AZ Esporte clube venceu o Serra da Lopa pelo placar de 3x2, com 2 gols de Elias Ferraz e 1 gol de Neivon Ferreira, ainda no primeiro tempo, já o Serra da Lopa correu atrás do prejuízo com gols de Marco Aurélio e Carlinhos.

 

O prefeito Saulo Milhomem, bem emocionado, agradeceu a presença de todos e parabenizou as equipes finalistas, desejando um jogo leal e bem disputado. “Que seja uma grande final, da grandeza que este campeonato merece e que o público espera, joguem bonito e com alegria. Estou feliz por poder colaborar com este evento e agradeço à comunidade do Assentamento Brejinho e os envolvidos pela participação que tiveram em todas as partidas”.

Para o secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira, é uma alegria poder colaborar com um campeonato tão importante e tradicional para o município.

 

“Fico feliz em poder participar deste campeonato. Agradeço a confiança e me coloco à disposição do Prefeito Saulo Milhomem no que for preciso para o desenvolvimento do Esporte e de nossa cidade”.

 

O secretário ainda agradeceu a colaboração das demais secretarias e dos funcionários da pasta. “Agradeço a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura: Kadja, Ana Maria, Odimara, Alessandro, Oliveira, Manin, Gisley, Boca e Ronaldo, muito obrigado”, concluiu.

 

O homenageado da temporada, Pedro Barros, parabeniza as equipes participantes do campeonato, em especial, aos finalistas.

 

“Fico feliz em ter participado de todas as edições, e por ser o homenageado deste ano. Desejo a todos um jogo sem brigas, alegre e acima de tudo, com respeito. Quero aqui agradecer a todos os envolvidos e principalmente à comunidade do Assentamento Brejinho”.

 

Presentes

 

Prefeito Saulo Milhomem, primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laynnara Milhomem, secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira e demais secretários da gestão municipal, além dos vereadores, Adilson do Correntinho, Pedro da Farmácia, Branquinho do Araras e irmão Didan e grande público

 

Homenageado

Pedro Barros

 

Premiação

1º lugar: AZ Esporte Clube

Prêmio: 3 mil

2ºlugar: Serra da Lopa

Prêmio: 2 mil

3º Lugar: Irmã Adelaide

Prêmio: 1 mil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.