Banco da Amazônia em Miracema faz doação ao Fundo dos Direitos da Criança e Adolescentes

Publicado em: 09 de Janeiro de 2019
Foto Por: Nonato Sousa
Autor: Leal Junior
Fonte: Portal LJ

O Banco da Amazônia agência de Miracema do Tocantins oficializou na manhã desta terça-feira, 08, uma doação ao Fundo dos Direitos da Criança e Adolescentes do município através da entrega simbólica de um cheque no valor de cem mil reais.

 

Com a presença do prefeito Saulo Milhomem, primeira dama Laynnara, vereadores Pedro da Farmácia, Adilson do Correntinho e Branquinho do Araras, presidente do Conselho Brenda Rodrigues, além do secretário da saúde Leal Junior, clientes, funcionários e outras autoridades, a solenidade cumpre uma das metas do Basa que é promover o desenvolvimento sustentável na região por meio de uma atuação socialmente responsável.

 

Conforme explicou a gerente geral Deuzeni, a doação fortalece a a democratização do repasse e a implementação de ações voltadas às garantias de direitos para o atendimento de crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social.

 

Outras doações foram feitas nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Maranhão, perfazendo um total de 1,8 milhão aos Fundos do Idoso e da Criança e Adolescente da região amazônica.

 

O prefeito Saulo Milhomem agradeceu ao mesmo tempo que destacou a importância de ações como essa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.