Chuva forte na madrugada miracemense

Publicado em: 09 de Outubro de 2019
Foto Por: Ilustração
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Por volta de duas e meia da manhã desta quarta-feira, 09, uma forte chuva caiu sobre a primeira capital do Estado do Tocantins.

 

Ao que parece o inverno chegou mesmo ao Tocantins para minimizar o calor escaldante, queimadas e forte seca que incomodava a todos, principalmente, agricultores e agropecuaristas.

 

O Estado é um dos que mais sofre com as queimadas e as chuvas chegam em ótima hora para impedir que elas continuem.

 

Já se pode observar a grama das praças, canteiros e rotatórias mudando a tonalidade da cor assumindo o verde tradicional delas.

 

"A chuva é uma benção divina e  agradecemos muito a DEUS por ela", disse uma senhora ao PORTAL LJ nas primeiras horas da manhã.

 

Rio Tocantins

 

Outro ponto positivo é o aumento das águas do caudaloso Rio Tocantins ocasionando a subida do nível delas dando um belo visual para a contemplação de quem admira as maravilhas da natureza.

 

Segundo uma vendedora da Feira Zé Corda Bié que acontece todos os domingos no centro histórico da cidade, agora chega o tempo de fartura.

 

"Tudo melhora com as chuvas; mais leite, queijo, requeijão, frutas, verduras e gado gordo no pasto".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.