Comunidade miracemense reclama falta de dinheiro em caixas eletrônicos

Publicado em: 09 de Julho de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Um fato chateou bastante a comunidade miracemense e visitantes no último final de semana: Ausência de dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

 

No sábado a tarde várias pessoas entraram em contato com a redação do PORTAL LJ inclusive enviando vídeos bastante irritadas com a situação.

 

Empresários que tentavam sacar para pagar funcionários, turistas que estavam na cidade para realizarem despesas e por aí vai.

 

Uma dos que demonstrou insatisfação foi o presidente da Associação Comercial Pedro Quixabeira que ficou impossibilitado de fazer uma retirada para honrar compromissos.

 

Teve quem sugerisse ao prefeito municipal Moisés da Sercon bem como aos vereadores para interferirem buscando a superintendência do Banco em Palmas para que o fato não se repita.

 

"A prefeitura e a câmara de vereadores movimentam aqui no Banco do Brasil, por isso tem poder de fogo para exigir que isso não ocorra, do contrário que retirem suas folhas da agência", alfinetou um empresário muito irritado.

 

Em outras ocasiões com o mesmo problema, o Banco alegou questões de segurança para a situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.