Fato inusitado!

Publicado em: 04 de Janeiro de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Animais em rua de Miracema

Um fato chamou a atenção dos miracemenses recentemente na Rua 1º de janeiro, centro histórico de Miracema do Tocantins.

 

Animais soltos andavam de forma tranquila alheios ao movimento da região central da primeira capital.

 

Quem passava pelo local não se conteve e parou para assistir a cena, muitos dos quais, aproveitaram para tirar fotos que tiveram divulgasção e repercussão nas redes sociais.

 

Quem reside em Miracema até que não se surpreende com a cena, pois, vez por outra, o fato acontece.

 

Ali mesmo na região do Banco do Brasil há um grande número de pombos, vistos principalmente nas primeiras horas da manhã, aliás, situação que tem gerado reclamações e receio na comunidade em decorrência das doenças que podem ser transmitidas por eles.

 

Cachorros também são observados em grande número na primeira capital perambulando pelas ruas, entretanto, para muita gente ouvida pelo PORTAL LJ eles não "fazem nenhum mal" e até fazem parte do cenário da cidade.

 

Com relação aos animais de grande porte como vacas e cavalos, por exemplo, a preocupação é maior devido a possibilidade de ocorrer algum acidente com crianças e idosos.

 

A orientação do poder público é para que os proprietários tenham mais cuidado no sentido de evitar fatos e fotos dessa natureza.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.