Fernanda Fialho fala do retorno das aulas

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Marcos Araújo e J. Lima
Autor: Da redação
Fonte: PORTAL LJ
Fernanda Fialho

A secretária municipal de ensino de Miracema do Tocantins Fernanda Fialho esteve neste sábado,02, no Programa Leal Junior abordando alguns temas de interesse da educação miracemense, entre os quais, o retorno das aulas na próxima segunda-feira, 04 de fevereiro.

 

 

Segundo ela, nas escolas Dalva Cerqueira, Lísias Rodrigues  e Francisco Martins Noleto, as aulas serão iniciadas normalmente segunda-feira,04, todavia a escola Vilmar Vasconcelos só retornará dia 11 devido o trabalho de reforma e climatização não ter sido terminado mesmo com os profissionais trabalhando aos sábados e domingos.

 

 

Fernanda comentou que em relação à mudança de sede da escola Vilmar Vasconcelos, em 2019 os pais tiveram a liberdade de matricular seus filhos na escola mais próxima de suas casas.

 

 

"Lembrando apenas que não foi obrigatória a escolha, cada um agiu conforme sua preferência", destacou a secretária.

 

 

Ao final Fernanda Fialho informou que até 2018 a educação infantil só existia no Vilmar Vasconcelos e Dalva, agora é oferecida nos quatro cantos da cidade em pontos estratégicos.

 

 

"Foi uma reorganização no sentido de melhor atender os alunos e pais", enfatizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.