Lançado em Miracema livro Morte no Atlântico Sul

Publicado em: 12 de Janeiro de 2018
Foto Por: Portal LJ
Autor: Portal LJ
Fonte: Portal LJ
Pedro Albeirice

Lançado na noite desta quinta-feira, 11, em Miracema do Tocantins o livro "Morte no Atlântico Sul" de autoria  do Profº Dr. Pedro Albeirice.

 

O evento aconteceu no Centro de Ensino Médio Dona Filomena Moreira de Paula e foi bastante prestigiado por educadores, intelectuais e autoridades.

 

Várias pessoas falaram da trajetória do autor destacando sua enorme capacidade retratada nas 19 obras de sua autoria, acrescentando que a leitura de Morte no Atlântico Sul "é leve, saborosa e não enfadonha" registrou um orador.

 

Para o professor universitário Robson Vilanova  Albeirice "encanta e contagia a todos por onde passa" acrescentando ainda que nunca deixa de falar sobre Miracema onde quer que esteja.

 

Para outro orador Albeirice "é um estimulador de sonhos".

 

Representando o Portal LJ, Leal Junior disse que Miracema tem muito orgulho de ter um "filho" do quilate de Pedro Albeirice por tudo que ele representa para a literatura brasileira.

 

O autor é Cidadão Miracemense título dado pelo então presidente da câmara de vereadores Leal Junior.

 

O autor em sua fala comentou de suas experiências como educador em vários países afirmando ainda que em seus trabalhos realizados fora sempre faz um intercâmbio de informações.

 

Albeirice reforçou a importância de Miracema em sua trajetória citando o período que esteve à frente da UFT - Universidade Federal do Tocantins no município.

 

Aproveitou para agradecer o apoio de todos e iniciou a noite de autógrafos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.