MEC faz visita técnica na ACIAM para a instalação de cursos de graduação e pós-graduação

Publicado em: 29 de Maio de 2019
Foto Por: Divulgação
Autor: Ascom
Fonte: Ascom

Na tarde desta sexta-feira, 24 de maio, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema do Tocantins – ACIAM, recebeu a Visita Técnica do Ministério de Educação – MEC, para uma fiscalização de empreendimento educacional, tendo como objetivo analisar as dependências da entidade para oferecer curso de graduação e pós-graduação, com duração de 2 anos a 4 anos.

 

A faculdade Uniandrade – Centro Universitário Campos de Andrade -Educação a Distância – EaD.

 

Os encontros presenciais deverão ocorrer uma vez ao mês na ACIAM, as aulas online terão acompanhamento com os tutores de cada curso.

 

A UNIANDRADE é uma instituição de ensino com quase 40 anos de existência.

 

Localiza-se na cidade de Curitiba-PR, sendo uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Paraná. Conta com um corpo docente qualificado composto em sua maioria por mestres e doutores.

 

Oferece 30 cursos de graduação nas áreas de Gestão & Negócios, Tecnologia, Educação, Direito e Saúde, sendo 16 bacharelados, 8 licenciaturas e 6 tecnológicos.

 

Também conta com Pós-Graduações presenciais e Mestrado em Teoria Literária, reconhecido por todo o Brasil.

 

Na última criteriosa avaliação realizada pelos especialistas do MEC, a UNIANDRADE obteve o Conceito Institucional 4, numa escala de notas de 1 a 5. Os cursos previstos para serem ofertados em Miracema do Tocantins são:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.