Miracemense recebe condecoração do TCE-TO

Publicado em: 12 de Fevereiro de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Leal Junior
Fonte: Portal LJ

O miracemense Miguel Ângelo Costa Lacerda recebeu recentemente a maior condecoração dada pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

A medalha é dada a servidores e autoridades que ao longo de suas carreiras contribuíram para o enaltecimento do TCE e/ou sociedade tocantinense.

A Comenda do Mérito Governador Siqueira Campos é uma das mais importantes do Estado oferecida por um órgão respeitado presidido por outro miracemense, Dr. Manoel Pires dos Santos, que ocupa o mais alto cargo daquela egrégia corte pela segunda vez.

Miguel é de tradicional família miracemense, filho de Lourival Pereira da Costa e Doralice Lacerda e já atuou em outros órgãos importantes da capital do Tocantins Palmas.

O Presidente do TCE/TO, conselheiro Manoel Pires dos Santos, em seu discurso, parabenizou a todos os servidores homenageados pelos anos de dedicação e serviços prestados ao TCE/TO.

“Muito obrigado por toda a dedicação dos senhores. Uma salva de palmas extensiva a todos os nossos servidores! ”, ressaltou.

Rumo aos 30 anos

Presidente Manoel Pires também lançou, durante a solenidade, a programação “Rumo aos 30 anos”.

Ele explicou que será uma série de eventos ao longo de 2018 para celebrar as três décadas de história, a exemplo da edição especial do Programa Agenda Cidadã e da Semana do Controle Social, em comemoração ao aniversário da Lei de Acesso à Informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.