Miracemense toma posse como Deputado Estadual

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2019
Foto Por: Silvio Santos
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Deputado Estadual Ivory de Lira

O miracemense Ivory de Lira (PPL) assumiu nesta sexta-feira,01, uma cadeira na Assembléia Legislativa do Tocantins.

 

Lira foi eleito Deputado Estadual com 7300 votos na eleição de outubro de 2018 após ter assumido algumas vezes no mandato passado como primeiro suplente do deputado Junior Evangelista.

 

Com uma larga vivência política após inúmeros mandatos como vereador em Miracema e Palmas onde foi presidente da câmara, além de secretário de governo na capital tocantinense, Ivory de Lira poderá acrescentar muito ao legislativo estadual com sua vivência.

 

Com perfil conciliador e bom articulador, o deputado afirmou ao PORTAL LJ que vai se dedicar ao máximo para ajudar na governabilidade do Estado que nesse momento passa por modificações profundas em sua estrutura, mas, certamente encontrará alternativas para reencontrar o caminho do progresso e desenvolvimento.

 

"Acredito e vou colaborar com o governador Mauro Carlesse nesse momento em que todas as forças devem se unir visando o bem estar do Tocantins e de sua agente", garantiu Ivory de Lira.

 

Miracema do Tocantins

 

Lira comentou que dará atenção ao Estado como um todo, entretanto, ressaltou que terá um olhar especial para os municípios onde foi votado, especialmente sua terra natal Miracema do Tocantins berço de sua história política, e responsável por boas votações que sempre o ajudaram a conquistar cargos importantes como o de deputado estadual.

 

"Com certeza buscarei levar muitas coisas para todos os municípios, e Miracema certamente será contemplada", disse.

 

Ivory de Lira (53), é filho de Raimundo Teixeira Cunha (in memoriam) e Dona Anália de Lira família tradicional e pioneira da primeira capital, criado na Rua Bela Vista sendo o sexto dos nove filhos do casal.

 

Muito orgulhoso de sua história em Miracema do Tocantins onde nasceu e cresceu, o parlamentar sempre que pode visita sua mãe, familiares (fotos abaixo) e amigos, fazendo questão de ressaltar a paixão que tem por sua cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.