Moradores de Miracema do Tocantins recebem mutirão de conciliação da Justiça

Além do mutirão, moradores de todas as idades poderão assistir palestras sobre vários assuntos. Acesso ao evento 'Justiça Cidadã' é gratuito; veja a programação completa.

Publicado em: 10 de Junho de 2019
Foto Por: Divulgação/Tribunal de Justiça
Autor: G1 Tocantins
Fonte: G1 Tocantins
Abertura do evento será no Fórum de Miracema

Os moradores de Miracema do Tocantins, na região central do estado, poderão participar de um mutirão de audiências de conciliação. O evento gratuito é realizado nesta segunda-feira (10) por equipes do Tribunal de Justiça do Tocantins.

 

O evento está previsto para começar às 9 horas, com abertura no Fórum da Comarca. Além do mutirão, que deve beneficiar diversas pessoas, haverá o julgamento de 178 processos repetitivos e várias palestras. Veja aqui a programação completa.

 

Durante o evento, magistrados e servidores vão ouvir sugestões da população. As ideias podem ser usadas na construção do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça entre os anos de 2021 e 2026.

 

A Polícia Militar dará orientações de combate ao uso de drogas para crianças, adolescentes e pais dos alunos que estudam na Escola de Tempo Integral Dona Filomena Moreira de Paula. Durante a tarde haverá palestra sobre educação digital, premiação de concurso de redação e rodas de conversas com o tema 'Proteção da Criança e do Adolescente'.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.