Mototaxistas miracemenses visitam órgãos de segurança

Publicado em: 13 de Junho de 2018
Foto Por: Divulgação
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ

Os mototaxistas miracemenses após o assalto que foi vítima um colega na tarde desta segunda-feira,11, que escapou por milagre após sofrer um corte de faca no pescoço, e ser operado no Hospital de Referência de Miracema do Tocantins realizaram uma carreata pelas principais ruas do município.

 

Posteriormente foram à Delegacia de Polícia Civil, Quartel da Polícia Militar e Promotoria, onde foram recebidos pelo Dr. Clecyws Antônio, Capitão Murilo Avelar e Dr. Vilmar Ferreira de Oliveira, respectivamente.

 

Segundo o presidente da associação da classe senhor Ribamar um dos pontos mais importantes tem sido a solidariedade e união dos mototaxistas tocantinenses que estão ligando e apoiando as ações desenvolvidas em Miracema pelas polícias e companheiros, além, de estarem orando pela saúde do colega e torcendo para que o bandido seja capturado.

 

Sobre a saúde da vítima o quadro é estável e sem perigo de morte, mas, a motocicleta ainda não foi recuperada em que pese o surgimento de algumas pistas que fatalmente levarão até o veículo e ao meliante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.