Pedalinho e tirolesa levam animação para banhistas na praia do Funil

Praia é uma das mais movimentadas da região central do estado, em Miracema do Tocantins. Pousada em frente à orla oferece conforto para banhistas.

Publicado em: 10 de Julho de 2019
Foto Por: Reprodução/TV Anhanguera
Autor: G1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins.
Turistas podem se aventurar na tirolesa

Que tal pedalar nas águas do rio Tocantins e ainda curtir a adrenalina em uma tirolesa? Tudo isso pode ser feito na praia do Funil, uma das mais movimentadas da região central do estado, localizada em Miracema do Tocantins. Quem for curtir o local também poderá ficar numa pousada em frente à orla.

 

A praia tem águas limpas que convidam o turista para um mergulho. "O conforto que você tem aqui com a família, isso aqui não tem preço. Isso aqui é um paraíso", disse o barbeiro William da Costa.

 

A tirolesa é uma das atrações mais disputadas e permite para o banhista ter uma visão privilegiada. Na areia, tem várias barracas com comida e bebida. A entrada na praia é de graça, mas o estacionamento é pago.

 

Quem quiser aproveitar melhor o paraíso, pode pagar pela pousada. Ela foi construída em frente à orla e cada quarto tem o nome de um ponto turístico do estado.

 

A diária custa R$ 350. Podem dormir pelo menos quatro adultos no mesmo quarto. O espaço tem ainda um pergolado com vista para a praia.

 

"Excelente aqui, tem o conforto de casa, ar-condicionado, chuveiro quente. Pessoal, pode vir aqui, eu recomendo, excelente", disse o empresário Leonardo Mendonça.

 

A procura pela pousada está grande. "No momento nós temos reservas para o meio da semana. Os finais de semana já estão lotados até 3 de agosto. [O valor de R$ 350] é um pacote que inclui hospedagem, café da manhã, estacionamento, tenda com mesa e cadeiras na beira da água e internet".

 

Todos os sábados de julho terá festa com música eletrônica e sertanejo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.