Pedro da Farmácia busca terreno para instalação do Corpo de Bombeiros em Miracema

Publicado em: 06 de Novembro de 2018
Foto Por: Osterno Parrião
Autor: Da redação
Fonte: Portal LJ
Vereador Pedro da Farmácia

Um requerimento do vereador Pedro da Farmácia solicita ao executivo miracemense, a doação de um terreno para a implantação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros no município.

 

Pedro informou que a vinda da Unidade só depende de um terreno nas condições que permitam a instalação, e que a presença do Corpo de Bombeiros em Miracema será fundamental para garantir um atendimento de socorro rápido e eficiente nos casos de urgência e emergência.

 

Drenagem Pluvial

 

O vereador recentemente solicitou à prefeitura municipal que viabilizasse com a máxima urgência, a drenagem pluvial das Ruas Vereadora Fátima Carneiro de Souza, 10 e 11 no Setor Flamboyant.

 

"Essas ruas, e outras, ficam alagadas quando chove por não terem sido instalados mecanismos de drenagem de água adequados", disse ao PORTAL LJ o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.